[Mac-BR] Penando com o Leopard

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Setembro 27 18:42:55 PDT 2009

Joao,

O MyBook e um HD externo? Se for um HD externo e ele estiver formatado
em NTFS provavelmente sera necessario reinstalar os utilitarios
MacFUSE e NTFS-3G.\

Quanto ao Quicktime, no Snow mudou, agora vc tem o Quicktime Player. O
Quicktime tradicional precisa ser instalado adicionalmente.

Abracos,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.1