[Mac-BR] Ruído estranho (Leandro Tuxo)

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Domingo Setembro 27 18:45:27 PDT 2009

Oi Eliane!
Formatar só não, mas ajuda um pouco, mas na realidade não era bom nem mexer,
o ideal é já ir comprando e se preparar para trocar mesmo,
mas acho que se estiver funcionando bem da para segurar um pouco mas faça
backup urgente.

2009/9/27 Eliane Deliberali <edeliberali em gmail.com>

> Oi Michel, e formatar não resolve?

Att.

Michel Messer
[Videografista, artista 3D, editor de vídeo]
[After effects, 3D studio max, Modo 3D, Combustion, Photoshop, Premiere,
Finalcut]
Skipe: michel.messer