[Mac-BR] Ruído estranho (Leandro Tuxo)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Setembro 28 06:54:13 PDT 2009

Como disse, em outra mensagem, entrei no meio da historia, acabei
misturando.

No G4 a coisa é muito mais simples e barata. Basta comprar por poucas
centenas de reais, um HD novo, tomar cuidado com a posicao dos jumpers
- Master , slave, está escrito na "lata" do HD, plugar dentro do G4 e
mandar o Disk Utiltity copiar um HD no outro. E jogar fora o velho!

abraco,

Mario Jorge