[Mac-BR] Me desculpem se já foi postado....

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Setembro 28 09:14:34 PDT 2009

Junior,

Acesse: http://support.apple.com/specs/

Digite o Serial do seu iMac. Abrira a tela de especificacoes e voce
podera saber qual e o modelo de memoria. Provavelmente o seu sera DDR2
667mhz.

Prefira marcas boas como Kingston e Corsair pois os Macs, em geral,
sao muito exigentes com hardware.

Guilherme

Cuiabá-MT