[Mac-BR] Quicken+Snow=desastre

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Setembro 28 14:42:04 PDT 2009

On Mon, Sep 28, 2009 at 9:50 AM "Luiz Pellanda" <pellanda em portoweb.com.br> wrote:
>Caros amigos:
>
> Atualizar para o Snow derrubou meu Quicken, de uso faz mais de dez
> anos. No site da Quicken nao ha' remedio proximo (prometem para
> fevereiro...).
> Pergunta: posso ter uma repartição no HD com Leo normal? Via fazer
> pelo bootcamp e depois reformatar para OS?
>
> Ou mudo de vez de programa? Qual?

Luiz,

Poder re-particionar, pode... O Disk Utiliy permite fazer isso nos Mac com processador Intel. Por seguranSSa, e' bom um backup antes, ou pelo menos rodar um "Verify Disk" antes do procedimento. Depois disso pode-se instalar o Leopard na partiSSao extra. Ou entao, mais simples se vc tiver um disponivel, e' usar um HD externo.

Pergunta: consegui abrir alguns programas que nao rodavam no Snow aqui usando o Rosetta, ja' tentastes?

[]'s
LFOM