[Mac-BR] Barulhinho no MacBook Pro

evouriques evouriques em terra.com.br
Terça Setembro 29 18:53:23 PDT 2009

Gente querida,
Stou em um MacBook Pro 2.4 GHz, com 4GB RAM, rodando 10.5.6.
Hoje minha companheira começou a fazer um barulhinho do lado direito, tipo
uma sequência de ³tic-tacs² que não são tic-tacs em verdade mas pulsos
contínuos, rápidos e ritmados audíveis, baixo mas audíveis, que às vezes
param às vezes voltam.
Agora mesmo acabo de restartar e o barulho tornou-se quase inaudível,
consigo ouví-lo apenas se coloco o ouvido na máquina.
Como é do lado direito creio vir do drive, pois o hd que eu saiba é do
esquerdo, certo?
Alguém já passou por isto?
Fraterna-mente grato, Evandro