[Mac-BR] Opera

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Abril 3 10:05:14 PDT 2010

Pessoal,

Hoje fui testar uma dica do site MacOSXHints, e vi que uma das opçoes para abrir o arquivo .xml citado na dica era o browser Opera. Achei estranho ele aparecer no menu "Open With", pq eu nunca instalei o Opera no meu mac. Entao, resolvi clicar nele pra ver o que aconteceria, e... o Opera apareceu e abriu o arquivo! Agora pergunto: de onde ele veio? Fiz uma busca por "Opera" no Spotlight e nao apareceu nenhum aplicativo com esse nome. Como pode ser isso???

[ ]'s
Joao Marcos
OS X 10.6.3