[Mac-BR] D=LInk

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Quinta Abril 29 14:54:54 PDT 2010

Oi André, Luiz,
FUNCIONOU!!!
Imprimi as instruçoes que vc e o Luiz mandaram, uma complementando a outra.
Fui, passo ante passo. De vez em quando uma mancadinha, criei a rede,
bacaninha. Mas na hora de conectar, nada! Quando eu ia em Preferencias do
sistema, Rede, Airport, dizia que eu estava conectada, quando eu olhava
ethernet, dizia que estava conectada, mas quando eu ia entrar num site eu
nao entrava. E cliquei num lugar que nao lembro mais, que dizia que minha
rede nao tinha um numero de IP.
Aí, depois que restartei, liguei desliguei algumas vezes, resolvi ligar para
a Oi. Lembrei que eles tinham anotado o número do meu roteador quando
instalaram nesse novo endereço. Então liguei pra lá e disse que tinha mudado
o roteador, etc. Me mandaram desligar tudo, ligar de novo, tentar novamente.
Nada. Só que quando já tinha desistido e já ia voltar pro Trendnet, vi que o
botaozinho do modem da Oi tava standby. Aiiiii!
Liguei o danadinho e testei, entrou tudo rapidinho!!!
Meu muito obrigada a voces, tao atenciosos, como sempre!!!
Estou muito feliz e agradecida. Agora posso escapar pra outros cantos da
casa quando meu marido ligar aquele sonzao no pc dele!!!!
Valeu, muito obrigada gente. Inda economizei 85 pratas!
um abraçao,
Jandira