[Mac-BR] Opera

Marcos A C Ferr‹ao macferrao em terra.com.br
Sábado Abril 3 16:39:22 PDT 2010

Joao Marcos Araujo escreveu:

> Ta falando serio? Eu instalei o CS4 (so o Photoshop) tem pouco tempo,
> mas nunca ia imaginar que o Opera viria junto. E pq ele nao aparece no
> Spotlight?
>
> Best regards
> Joao Marcos

O Opera no Photoshop parece fazer parte dos processos utilizados pela
suite de aplicativos para se comunicar com a Adobe em serviços online
inclusive, ao que parece, para atestar a autenticidade das cópias
instaladas nos computadores.

São uma instalações obscuras (mais de uma!), tanto que vc acha o
programa em um subdiretorio do Adobe Bridge e do Adobe Device Central -
via botao direito do mouse em show package contents. Talvez por isso não
apareça no Spotlight.

Feliz Páscoa

--
Marcos