[Mac-BR] Modem Huawei 156B e Snow Leopard

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Domingo Abril 4 17:55:47 PDT 2010

Kiko,

	Faz o seguinte:

	1) Instala os drivers do modem pro Snow Leopard (que tu baixou no site da Huawei há duas semanas).
	2) Vai no google e dá um jeito de descobrir os dados da Claro pra colocar no login das configurações de rede (dentro do Item Huawei Mobile Modem, que vai aparecer depois que tu instalares os drivers).
	3) Insere os dados de login

	Os dados:

	Número de telefone: *99***1#
	User: claro
	Senha: claro

	Clica em Connect...

	...E vai ser feliz!

	Hehehehe! Pessoal, consegui descobrir como fazer 5 minutos depois de mandar o e-mail.

	Obrigado de qualquer jeito e feliz páscoa pra todo mundo!

	Kiko