[Mac-BR] Abrir PDF no Safari

Junior junior3d em gmail.com
Terça Abril 6 16:57:03 PDT 2010

Eu sei que o Preview faz isso mas se vc está numa página da web com um link
para um PDF, eu creio que seja muito mais rápido abrir direto no browser do
que no preview, pelo menos no Firefox eu sinto muito mais praticidade dessa
forma mas no Safari abre uma página em preto e tenho o Acrobat instalado, a
versão Full mas nada no Safari...

Junior

Junior 
Analista de Sistemas