[Mac-BR] Abrir PDF no Safari

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Terça Abril 6 18:42:31 PDT 2010

Junior,

Qual a versao do adobe que ta instalado? Aqui, antes de usar snow leopard eu
tinha adobe reader instalado mas usava o proprio preview pra exibir as
paginas embutidas no safari, nao lembro porque, acho que era esse mesmo
problema que você tá passando. Como a versao do adobe reader que eu tinha
era a simples e como o preview do snow leopard é muito mais leve e mais
rápido pra abrir arquivos pdf eu optei por nem instalar o reader.

Dá uma olhada neste site:
http://reviews.cnet.com/8301-13727_7-10327228-263.html talvez possa te dar
uma luz do que fazer.

Abraços