[Mac-BR] Problemas na aba do Safari

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Abril 7 04:03:58 PDT 2010

A minha suspeita seria preferencias corrompidas. Tente:

1 - criar outro usuario Administrador na maquina. Logar como ele e ver se o problema se repete.
2 - se o problema se repete e' algo em /Library ou em /System/Library (muito pouco provavel)
3 - se o problema sumiu, e' algo em /Users/<primeiro usuario/ provavelmente em Library/Preferences.
4 - tente remover com.apple.safari.plist, e olhe, nas preferences, em ByHost, se há algo com o nome do Safari.
5 - Se voce e' corajososo, remova todas as preferences para um folder no Desktop de restart, e va pondo de volta ate encontrar a preferencia corrompida.

O mesmo no caso de ser na Library da raiz do HD.

abraco,

Mario Jorge