[Mac-BR] Snow em iMac branco - Muito lento

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Quinta Abril 8 06:04:44 PDT 2010

Marcelo,

Tenho um desses com 2GB/RAM e 160/HD (instalei essas coisas durante o tempo
que venho usando) e continua funcionando redondinho mesmo depois de ter
instalado o Snow Leopard logo após seu lancamento… Eu tenho o habito de usar
o shareware CleanMyMac para eliminar codigos desnecessarios como PPC e etc e
as costumeiras "sujeiras" que os desenvolvedores esquecem dentro dos
aplicativos. Com isso o MB roda suave e sem carregar "peso" em excesso. E'
importante ressaltar que repito o processo sempre que ha' algum update.

Outro cuidado que tomo e' executar o Cocktail para acertar alguma coisa como
permissoes e mais um ou outro pormenor e volto para o meu dia a dia.

[]s,

Ze' Carlos