[Mac-BR] Custo-benefício iMac vs Macmini

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Abril 8 09:26:28 PDT 2010

Marcello,

O "esquema" e' remover a memoria existente e instalar outra. Nenhum esquema. Os pentes de 4 giga custam extremamente caro por Gigabyte.

Usam a 9400 e RAM compartilhada o mini, MacBook, MacBook Air e MacBooks Pro de 13 e 15 low end, e o iMac 21.5 Low End.

Existem MacBooks Pro com outras placas de video. Os 15 mid e high end, e os 17. E os iMacs 21.5 e 27" tambem tem placas melhores.

E no topo de tudo há os Mac Pro.

E' uma clara distinção de produto x mercado. Para uso profissional compra-se a maquina profissional. Nao e' que com a 9400 fique tudo lento - tenho um MB Pro 13 - mas em um 15 ou 17 com VRAM dedicada fica tudo mais rapido. Nao e' teoria, e' pratica.

abraco,

Mario Jorge