[Mac-BR] RES: Re: Snow em iMac branco - Muito lento

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Abril 8 18:30:23 PDT 2010

Marcelo, e Ze Carlos,

Remover codigo PowerPC nao faz programa nenhum ficar mais rapido. Apenas libera espaco em HD. E' impossivel um software decidir - isto é basico em ciencia da computacao - qualquer coisa a respeito de outro software. E' melhor deixar o que esta como esta do que fazer ficar pior. Digo quanto a codigo PPC em maquinas Intel.

E desrecomendo o uso de programas como Cocktail e assemelhados, pois sao mais frequentemente do que nao como "panaceia universal", para resolver problemas que deveriam ser resolvidos de outra maneira.

abracos,

Mario Jorge