[Mac-BR] iPad Era: iphone OS 4

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Abril 12 13:01:43 PDT 2010

E por falar em iPad, de primeira meu sobrinho de menos de dois anos
ligou, desbloqueou e  fez rodar o programa que ele gosta de ver, sem
maiores instruções. Verdade que ja' usava o iPhone dos pais...

Como e' que o Bill vai querer concorrer com isso? So' copiando, mesmo...

Salute!