[Mac-BR] extrair video do YouTube

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Abril 13 06:48:40 PDT 2010

O metodo citados por diversos amigos, de abrir a janela "Activitiy" no menu "Window" do Safari, procurar o maior arquivo e clicar nele funciona, mas nao em 100% dos casos. E o Real Player funciona (ate agora, claro) em 100% dos casos e nao so no You Tube, mas tambem no site da Globo, etc.

abraco,

Mario Jorge