[Mac-BR] imagem do HD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Abril 13 17:18:31 PDT 2010

O ideal e' usar o Disk Utility DVD de startup da mesma versao (nao exata!) do OS que esta sendo clonado.

E' na opcao "restaurar" do Disk Utiltiy.

Atencao: restaure o Volume (Macintosh HD, por exemplo) para o outro Volume e nao o Disco (Samsung....) para o outro disco (Seagate...) e cuidado para copiar o velho para o novo. O uso de uma caixa externa, como sugere o Marcos, e' perfeito.

abraco,

Mario Jorge