[Mac-BR] Sobre TV no MAC

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Abril 15 21:16:35 PDT 2010

Então vamos a detalhes.
Qual modelo de Eye TV?

Como ele está ligado ao decodificador da Net.  Cabo coaxial ou cabo de vídeo.

Por onde se mudar o canal de tv ?
Pelo decodificador ou pelo software do eyetv.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br