[Mac-BR] duvida garage band

VALDIR CAZULLLI valdircazulli em me.com
Domingo Abril 18 11:47:40 PDT 2010

Não sei muito berm o que preciso, por conta do total desconhecimento do assunto.
Quero que meu violão/guitarra entre no garageban NÃO pelo microfone do mac, que capta muito barulho.
Quero ligar pelo fio.
A opção bananão/bananinha seria ótima, mas não creio que haja sinal suficiente.
Donde a opção um pouco mais cara, mas dentro do pretendido, dois canais (um pro violão, outro para voz) talvez seja bacana.
Gostaria de (algo bem mastigado) de indicação do que me serve, para poder começar a procurar.

mas toda ajuda foi válida até agora.

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com
SBCampo    São Paulo