[Mac-BR] Inserir Cronômetro em apresentação do Keynotes

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Abril 18 12:58:48 PDT 2010

Colegas,

Irei fazer uma apresentacao utilizando o Keynotes semana que vem.

Esta apresentacao tem tempo demarcado e por este motivo eu tenho que contar o tempo que estarei falando.

Eu preciso que na apresentacao apareca um cronometro, ou com o tempo decorrido da apresentacao ou com o tempo restante. Serve tambem se aparecer a hora do sistema, desde que correndo.

Nao achei como fazer isso no Keynotes, algem sabe como?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT