[Mac-BR] Inserir Cronômetro em apresentação do Keynotes

azeredo jlazer em terra.com.br
Domingo Abril 18 17:10:08 PDT 2010

Nao da para usar o relogio/cronometro da Tela do Apresentador
(preferencias) no proprio Keynote?
Nas minhas apresentacoes sempre tenho as duas telas abertas, a
projetada e a seguinte com as marcacoes de texto e uso o cronometro
para o tempo.

Azeredo