[Mac-BR] Inserir um vídeo contínuo no Keynotes - (cronometro)

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Abril 19 05:18:58 PDT 2010

Colegas,

Na minha empreitada para inserir um cronometro em uma apresentacao do Keynotes (na tela principal e nao na do apresentador) o Fernando Leiria (obrigado!) me passou um link de um cronometro que esta em formato video.

Na verdade e um video de um cronometro de 1h30, regressivo. Eu insiro ele na apresentacao e ao comecar a reproduzir ele fica rodando e contando o tempo de acordo com o que eu defini.

O problema e que se pulo para o 2o slide ele recomeca, ou seja, zera, comecando a contagem novamente.

Existe um modo de eu inserir um video na apresentacao e esse video ficar tocando de modo continuo, sem parar, em loop, ate o final da apresentacao, independente de eu trocar de slide?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT