[Mac-BR] Programa IRPF 2010: não reconhece que tenho java atualizado

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Quinta Abril 22 05:24:11 PDT 2010

Eu nunca reparei, mas acho que sempre instalei esta versão multiplataforma, mesmo porque fugia da linha de comando, achava (e acho ainda) abasurdo ter de fazer um progama executável se tornar executável, mas minna lógica não é a mesma de quem desenvolve.
Desta vez estava eu batendo cabeça quando vi uma mensagem de um confrade que não me recordo o nome onde ele falava pra instalar a versão multi, daí caiu a ficha.
O probleme é só no receitanet (o que envia), o programa que faz a declaração instala e roda  numa boa.

Em 22/04/2010, às 09:13, Fabio Michel Ramos Pereira escreveu:

> Em 21 de abril de 2010 21:49, Esther Lobato <estherlobato em gmail.com> escreveu:
> Tem razão, Valdir. Deu certo.
>
> Ô Receitazinha, não? Quando é que vão aprender?
>
> Abraços,
>
> Esther
>

> Em 21/04/10 19:42, VALDIR CAZULLLI escreveu:
>

> Estava com o mesmo problema e estava até desistindo.
> Voltei no site da receita e desci a versão multiplataforma que também roda no Mac.
> Tente isto e veja se resolve.
> Eu já transmiti meu IR já faz um tempinho...
>
> Em 21/04/2010, às 19:34, Esther Lobato escreveu:

> [...]

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com
SBCampo    São Paulo