[Mac-BR] Leopard no G5

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Sexta Abril 23 09:38:37 PDT 2010

Exatamente a semana passada, quando estava viajando, tive arquivos do meu MacBook corrompidos e tentei re-instalar o sistema 10.5 nele a partir dos discos de instalação de um outro MacBook que emprestei e obtive essa mesma mensagem e o mesmo aconteceu com discos de um iMac. Ao chegar em casa peguei os discos de instalação original de meu MacBook e tudo funcionou. A conclusão é: Cada macaco no seu galho. Se quiser fazer upgrade para o 10.5 no G5 você precisa usar um disco original comprado na Apple ou emprestado de alguém que o tenha comprado para esta finalidade. O G5 da minha filha tem o 10.5 instalado a partir do disco de upgrade comprado da Apple.

Abs,

Roberto