[Mac-BR] IR 2010

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Abril 24 19:39:08 PDT 2010

On Apr 24, 2010, at 7:39 PM, azeredo wrote:

> Confrades em Mac,
>
> Faco imposto de renda ha decadas. Como em outros tempos acabei sendo prejudicado por ser dos primeiros a entregar, sempre deixo para a ultima a transposicao dos dados para a declaracao.
> Infelizmente a Receita continua a ter problemas com os formularios de declaracao para outras plataformas, em especial Mac; todos os anos temos instalacoes dificeis, conflitos, que acredito seja so burrice e nao ma fe.
> [...]

Azeredo,

Com o devido respeito o conflito esta entre o computador e o teclado do tecnico da Receita que fez esta "perola". Quer dizer que voce tem que usar o layout de teclado _brasileiro_? Quando sequer existe um teclado fisico brasileiro? Onde estes sujeitos estao com a cabeça? Certamente não sobre o pescoço!

Bem, fica a dica: teclado Brasileiro faz funcionar o IRPFjar 2010.

abraco,