[Mac-BR] legendas DIVx

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Domingo Abril 25 08:58:05 PDT 2010

Eu não quis entrar em detalhes, mas é que estou rodando via MediaLink na miha rede wireless e este software (MediaLink) nao le as legendas.
Todos os players leem, mas ele (ao que parece nao).
Portanto preciso que a legenda faça parte do filme e não  em um arquivo a parte.
Estou fazendo testes como FFmpeg e parece que vai funcionar.

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com
SBCampo    São Paulo