[Mac-BR] Fwd: bateria macbook pro

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Segunda Abril 26 21:35:56 PDT 2010

Seu MBP passa muito bem, fique tranquilo.
Também sou proprietário de um.
Por motivos de manutenção e preservação, a bateria inteligente do macbook só vai permitir que ele recarregue até 100% depois que ele chega a uns 96%, ou menos, não lembro bem.

Repare que cada vez que você o liga a percentagem da bateria estará 1 ponto menor, até chegar no valor programado para recarregar até 100%.

Procure na internet sobre os cuidados que você deve ter com a bateria do MBP, tem muito site explicando.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br