[Mac-BR] Fwd: bateria macbook pro

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Abril 29 08:17:08 PDT 2010

Calma, Valdir!

Não se pode tratar um sistema complexo com logicas lineares!

A hipótese que levantas e' implausivel, _Ninguem_ usa um MacBook
assim, mas, se usar, pode não ser esse o resultado, pois vai depender
de temperatura, humidade, qualidade da conexao (do plug, nao da
internet...) etc., etc. etc.

Tenho G4 com beteria original funcionando por meia hora, mas
funcionando...

Salute!