[Mac-BR] Off-topic: DVD com saída DVI

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Abril 29 17:35:24 PDT 2010

Tenho um monitor com entrada DVI que (além de poder o conectar ao meu mac :)
) gostaria de o conectar a um DVD player.

Sei que existem dvd's com saída dvi no exterior, mas não encontrei até agora
nenhuma loja no brasil que os venda.

Pelo que andei lendo em alguns sites, não adianta comprar dvd com saída hdmi
junto de um cabo hdmi/dvi, pois o monitor não vai reconhecer a codificação.

Alguém tem alguma recomendação de loja? – Preferencialmente que venda pela
internet ou seja de campinas/são paulo.

Agradeço pela ajuda.

Abraços,
Davi