[Mac-BR] Problemas com Mail

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Agosto 3 12:53:51 PDT 2010

Em 03/08/2010, às 16:38, Graphya escreveu:

> Comprei meu MacBook Pro fazem 3 meses e venho usando o Mail para ler e-mails do Gmail, estava tudo tranquilo até esse fim de semana que o Mail simplesmente parou de receber e-mails, fica a bolinha de tempo girando do lado da caixa do Gmail mas não cai nada.
> Entrei pelo Safari no Gmail e tenho muitos e-mails que não aparecem no Mail.
>
> Alguma luz?
>
> --
> Grato
> Anderson R. Moraes
> MacBook Pro, Core2Duo 2.4, 4g Ram

Anderson,

veja se a conta nao estah cheia, na esquerda e no fundo tem uma “rodinha dentada”, clicando nela aparece a opcao “obter informacoes da conta”, muitas vezes eh isso. Acontece comigo porque recebo e envio muitos anexos, uma limpeza resolve.

Boa Sorte

Jack