[Mac-BR] Conversor

Rui Silva ruisilva em mac.com
Quarta Agosto 4 14:29:34 PDT 2010

Bem eu tambem vi isto. Eu baixei um filme pela internet em um destes
programas tipo Boxee. Que não é lido no QuickTime nem no DVD Player, mas é
lido no Boxee e no Mplayer normalmente no Imac e eu vejo perfeitamente, mas
ao ver o arquivo, não está como VOB, mas no "Get info " diz que é MPEG-2.

 Dai a minha dúvida. Bem vou ver se o Toast aceita grava-lo

Obrigado

Rui Silva