[Mac-BR] [OT][$] Vendo SonyEricsson Vivaz

Flávio Matuguma flavioperinho em yahoo.com.br
Quinta Agosto 5 06:13:54 PDT 2010

Olá pessoal,

Desculpem-me pelo classificado OT, mas é que preciso vender esse celular logo... É um SonyEricsson Vivaz desbloqueado de fábrica (comprei no Wall Mart em maio). Ele tem câmera de 8.1 megapixels e filma em HD. O celular é excelente, só estou vendendo porque migrei para a Nextel e infelizmente ele não funciona nessa operadora... Vai completo na caixa com fone de ouvido, carregador com cabo USB, MicroSD de 4GB e Nota Fiscal da loja (ainda está naquela garantia de 1 ano da SonyEricsson). Paguei R$1329,05 nele, mas estou vendendo por R$800,00...
Interessados podem me contatar em PVT no telefone (11)7804-5769 ou no e-mail favioperinho em yahoo.com.br.

Obrigado.

Abs, Flávio.