[Mac-BR] Alerta de aplicativo da Internet

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Agosto 6 12:13:42 PDT 2010

Descobri o problema.
O que ocorreu foi que recentemente tive uma pane na maquina.

No processo de reinstalação de aplicativos, tive que criar um novo user.

E enquanto aplicativos faziam seus processos de instalação, os que tinham instalação por drag and drop, eu os baixava e copiava. Descobri que estes de drag and drop deveriam ser carregados em sua primeira vez pelo user que criei para o processo instalação. Pois era quem estava com plenos poderes na maquina.

Não foi isso que fiz. Terminada a etapa de instalação de programas, transferi meu user principal e esqueci o user que havia criado.

Bastou fazer um log in como o user que havia criado, chamar os aplicativos e dar ok para a tela de advertência.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br