[Mac-BR] iPad

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Segunda Agosto 9 07:18:44 PDT 2010

O aeroporto Dallas/Fort Worth é enorme, tem várias lojas, mas vende o que os
passageiros estão precisando. Mesmo que tenha tempo, não saia do aeroporto
pq tanto Dallas quanto FortWorth são longe a beça e taxi lá é caro praca!!!!

Em 7 de agosto de 2010 18:18, Rodrigo Barroso <rodrigocyt em mac.com> escreveu:

> Boa noite pessoal! Alguém sabe de no México vende iPad? Estou indo a um
> congresso médico lá.  Queria trazer de lá, será que é muito mais caro que
> nos USA? O vôo é via Dallas, será que vende no aeroporto?
>
> Rodrigo

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com