[Mac-BR] monitor e cabo para MacBook

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Agosto 10 07:42:51 PDT 2010

Pelo que entendi o seu Macbook é o modelo atual.
No caso precisa de outro adaptador.

Você precisa é de Adaptador Mini DisplayPort para VGA ou DVI

<http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/mac_accessories/displays?mco=MTM3NTIwOTM>

E depois depende da escolha do adaptador.

No caso do VGA, um cabo VGA.

No caso do DVI, um cabo DVI-HDMI.

Ps.
Existe no mercado, modelos não homologados pela Apple que tem Mini DisplayPort para HDMI
Encontra-los é pequis em sites como mercado-livre e grandes centros de informática.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br