[Mac-BR] WBFS ajuda

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Terça Agosto 17 06:14:48 PDT 2010

Para se gravar um jogo do Wii em DVD a iso precisa ter exatamente um
determinado tamanho (4 Gb e um pouquinho). O que ocorre é que no HD,
para o USB Loader, isso não é necessário, então o programa de cópia
remove os arquivos dummy. Quando esse jogo retorna a ISO para o Mac ou
Windows, ele restora o tamanho de 4Gb pois na lógica do programador vc
deseja gravar a ISO em DVD.

Existem 2 saídas:

- Achar um programa que transforme a ISO numa CISO (iso compactada,
sem os dummys).
- Compactar via RAR. O WBFS Manager reconhece este formato e
descompacta para transferir.

E existem jogos pequenos sim, mas a grande maioria vai ter mais de 700Mb.

Até