[Mac-BR] urgente - nao consigo abrir meus HDs

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Quarta Agosto 18 13:19:09 PDT 2010

Pedro e Mario,

consegui! Deu certo!
Voces me ajudaram demais.
Meu profundo agradecimento aos dois.
Como eh bom poder contar com esta lista!
Ha tempos eu nao escrevia aqui, por falta de tempo correria. Ha tempos tambem que eu nao tinha algum tipo de problema grave que eu nao pudesse resolver sozinho.
Desta vez o problema foi muito alem das minhas habilidades de amador.

Desculpem as trapalhadas para entender os termos do terminal, mas deu tudo certo!

Muito muito obrigado mesmo!
Grande abraco,
Luiz