[Mac-BR] extrair videos do SKY-HD

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quinta Agosto 19 12:50:43 PDT 2010

O SkyHD tem protessao HDCP para conteudo HD. No entanto eh possivel copiar em SD usando qualquer placa de captura compatível com o Mac atraves das saidas Video Composto e S-Video. Neste caso tem que desligar a saida HDMI da TV, ou então deixar a TV ligada enquanto grava.

Abs,

Roberto