[Mac-BR] extrair videos do SKY-HD (Djoni)

Rui Silva ruisilva em mac.com
Segunda Agosto 23 11:39:25 PDT 2010

Eu uso o EyeTV Hybrid e copio o filme que quizer em HD ou não, como Avatar e
StarTrek seja no Brasil ou EUA, Net no Rio, Comcast e Direct TV nos EUA.

Só não transfiro do Computador para midia (HD, BlueRay), pois os gravadores
para isto ainda estão muito caros e não pretendo investir neles agora, vou
esperar baratear. A media tambem ainda está cara.

 " O Gadget "     EyeTV, não é tão caro assim gira em torno de $ 140,00

Abraços