[Mac-BR] Browser Opera com chilique, de novo

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Terça Agosto 24 12:56:19 PDT 2010

2010/8/24 Jack M. Sickermann <jack_sickermann em mac.com>:
> Gentem,
>
> pela segunda vez em pouco tempo o OPERA simplesmente nao abre, clicando ou dando qq comando que fassa um programa abrir.
>
> Alguem jah experimentou isto tambem. Na primeira vez o deletei e fiz o download de novo.
>
> Serah que tem um tempo util de vida?

Tive problema com o iGlasses quando saiu uma versao nova do Opera: ele
abria mas nao aparecia janela nenhuma. Fui nas configuraSSoes do
iGlasses e desabilitei o Opera e este passou a funcionar. Normalmente,
como nesse caso, o problema sao os "Input Managers" (plugins ou
add-ons).

Abs
--
lfom.tk