[Mac-BR] 2º monitor

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Agosto 25 03:33:42 PDT 2010

On Aug 25, 2010, at 2:26 AM, Rodrigo Dias wrote:

> olá pessoal,
>
> instalei um segundo monitor no me mac book pro.
> gostaria de saber como faço para usá-lo como principal e se dá para
> deixar o note fechado.?
> usei via DVI e ficou show, mas como segunda tela.

Va no System Preferences > Displays, clique em Arrange e arraste a barra de menu para o monitor externo.

Dá para deixar o MacBook fechado, mas com um teclado e mouse externos, e' claro :-).

Mas, eu nao faria, porque me preocupo com a ventilacao da maquina, apesar do suporte da Apple ter uma receita para ligar a máquina assim, com monitor externo e teclado e mouse Bluetooth.

abracos,