[Mac-BR] Safari não deveria se lembrar tanto

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Agosto 25 15:10:29 PDT 2010

No meu caso não, estas paginas não estão no bookmark.
As vezes ele cria um link de uma pagina de uma paginas de resultado do google com a palavra casa, por que você procurou por isto.

Infelizmente parece um bug antigo do safari.
Aqui tem uma discussão sobre isto:

<http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=746721&start=0&tstart=240>

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli