[Mac-BR] MAIL não deveria se lembrar tanto [era] Safari não deveria se lembrar tanto

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Agosto 25 16:20:28 PDT 2010

No Mail voce tem um local chamado "previous recipients"

Em Window->previous recipients

Nesta janela mostra todos o endereço de e-mail para qual você já escreveu.
Se antes do nome estiver um ícone de cartão, ele esta presente em seu address book.

Basta remover desta lista o endereço que quer que ele esqueça.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil