[Mac-BR] Reciclagem

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Agosto 26 07:29:44 PDT 2010

On 26/08/2010, at 06:29, Mario Jorge Passos wrote:

> [...]
> 	• You no longer are the owner of your account's Trash.
> Voce nao e' mais o dono do lixo da sua conta.
>
> Em todos os casos significa que voce andou brincando com fogo :-)
>
> Abraco e conte para nos se e' alguma destas opcoes.
>
> Reparar as permissoes do usuario nao se faz com o Disk Utility. De restart pelo DVD de instalacao, passe da primeira tela, va no menu Utilties, escolha "reset password", NAO de reset password, mas escolha no rodape da janela para resetar as _permissoes_ do home folder do usuario que voce escolher. De quit em tudo e restart.

Engraçado nesta maquina não brinco com fogo... Pelo menos que eu saiba.. :)
A hipótese correta era esta:

> 	• You no longer are the owner of your account's Trash.
> Voce nao e' mais o dono do lixo da sua conta.

O arquivo .Trash estava pertencendo ao Root e não a min.

Recriei o arquivo seguindo o passo a passo presente no link do thexlab e resolveu o problema.

Obrigado

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil