[Mac-BR] 2º monitor

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Agosto 26 15:49:27 PDT 2010

On Aug 26, 2010, at 7:35 PM, Rodrigo Dias wrote:

> oi Mario,
> um detalhe que não consegui fechar o macbook e deixa-lo ligado.
> toda vez que o fecho ele desliga, e mesmo mexendo no mouse e teclado
> ele não acorda.
> como fazer?

Rodrigo,

Faz muito tempo que não faço isso, mas fiquei curioso....

Liguei o monitor externo, teclado e mouse _com_ fio.
Fechei o MacBook e prestei atenção no LED do Mouse (que e' dos antigos, ainda acende).
Ele apagou, assim como o teclado não acendeu o Caps Lock.
Donde, parti para o golpe baixo. Pluguei e despluguei o teclado. O mouse acendeu.

Estou enviando este mail do meu monitor externo/secundário e teclando de um teclado externo.

Funciona!

abraco,

Mario Jorge