[Mac-BR] $$ Bazar - MacBook Pro, iPad, iPhone

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Sexta Agosto 27 11:40:51 PDT 2010

Caros confrades

Estou me desfazendo de vários itens de estima e apreço (entre eles alguns
apple gadgets) para realizar um sonho que há anos eu e minha família
alimentamos. Finalmente estamos comprando um apartamento! Se alguém se
interessar por algum deles, mande um email em pvt e conversamos mais de
perto OK?

1. MacBook Pro 13" Core 2 Duo 2.26 GHz 4G RAM 160G HD (1 ano de uso,
perfeito estado de conservação) *R$3.200*

2. iPad wi-fi 16G + Case Belkin (4 meses de uso, perfeito estado de
conservação) *R$1.890*

3. iPhone 3Gs Branco 16G desbloqueado (americano, 2 meses de uso, perfeito
estado de conservação) *R$1.790*

4. Cabo Mini DisplayPort to VGA (para MacBook e MacBook Pro) *R$89*

**

Os produtos encontram-se em FLORIANÓPOLIS e o frete fica a cargo do eventual
comprador.
Grande abraço
--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514