[Mac-BR] Desfazendo um museu..

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sexta Dezembro 3 15:58:48 PST 2010

Tenho alguns itens que quero me desfazer.
São eles:

1. Performa 6360 com placa adaptadora G3 300, placa de video e placa
de rede. Falta apenas um HD para faze-lo funcionar. Acompanha o
monitor original sem defeito.
2. Impressora Apple StyleWriter 1500
3. Impressora Epson 740 com porta serial para Mac e USB (parada ha anos).
4. Scanner SCSI Umax Astra 610S (parado por falta de uso)
5. Gravador externo SCSI CD.
6. Softwares diversos (inclusive sistemas operacionais que funcionavam
com o Performa).
7. Zip Drive Iomega 100 MB SCSI
8. Zip Drive Iomega 100 MB USB
9. Cartuchos Zip Drive 100 MB
10. Monitor Philips CRT 17 polegadas.
11. Ibook G3 500 todo original precisando trocar bateria.

Nao tenho ideia de preco para o iBook e para outros itens.
Se souber cantar leva de graça... rsrsrs
Motivo: Falta de espaço e mudança para outro estado da Federaçao.
Se souberem de alguma instituição que aceite doações deem dica por favor.

Finalmente peço apenas que mensagens sobre este assunto sejam
encaminhadas para meu email pessoal.

Grato.