[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 27, assunto 8

Luiz Morikio luiz em spodesign.com.br
Quinta Dezembro 9 12:53:09 PST 2010

OI, Pellanda!  Valeu pela ajuda. O Snow é original, com notinha da
MyStore e tudo.  Quanto a imcompatibilidade, o snow pode ser instalado
em qualquer mac com intel , não?

Só por curiosidade, desenterrei um leopard, e um tiger e fiz o teste.
Acontece a mesma coisa. Será que é HD?(Mas ele deixa formatar zero
data e tudo)  Memoria?